terça-feira, 18 de março de 2014

Apresentação do blog

Para dar uma pequena ideia aos visitantes/seguidores do blog sobre o que se trata, darei uma pequena explicação dos artigos que aqui escreverei.
No início do ano tive uma dor na perna esquerda, na qual ficou tudo preso, feito o diagnóstico, foi descoberto que era uma pequena imperfeição (corrigível) na coluna devido ao excesso de peso (90 kg para 175 cm).
Perante tal diagnóstico, o meu médico de família obrigou/aconselhou-me a emagrecer, indicando-me para isso uma consulta na nutricionista, e já na nutricionista, esta aconselhou-me a praticar uma hora de desporto por dia, escolhi bicicleta, mais à frente explicarei o porquê da escolha da bicicleta, e foi precisamente por isso que decidi criar blog, para dar notícias do meu desenvolvimento.

Até à próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário